Além de cantor, Gusttavo Lima também administra empresas, e uma delas está sendo processada na Justiça por um valor milionário. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, tudo começou há cerca de um ano, quando um funcionário dirigia em Goiânia um veículo da companhia e se envolveu em um acidente que fez como vítima um motociclista.
Desde o ocorrido, os advogados da família do motociclista abriram três processos contra a empresa, que, somados, ultrapassam R$ 1,5 milhão de indenização. Do outro lado, a empresa do artista alega que o valor está muito acima do que a Justiça geralmente aplica em casos como esse.
Até o momento duas audiências de conciliação foram realizadas. Nelas, a empresa de Gusttavo Lima ofereceu um determinado valor para resolver os três processos, mas os advogados da família da vítima recusaram.
Vale lembrar que na época do acidente, em abril do ano passado, a empresa auxiliou a família e arcou com os custos das despesas do funeral.
De acordo com a publicação, a empresa do sertanejo afirma que está se sentindo chantageada pelos advogados da família da vítima, já que acham que os profissionais estão fazendo de tudo para vincular o nome de Gusttavo Lima com o processo.
https://rd1.com.br/